Tentando confundir o adversário, o treinador do Cuiabá, Ademar Shülle, não revela sequer a lista dos jogadores que viajaram, esta manhã, para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O Dourado joga neste sábado contra o Botafogo pela terceira rodada da série C do Campeonato Brasileiro e busca a liderança do grupo B numa disputa direta com o adversário.
Esta semana, o time cuiabano apresentou quatro contratações. Os atacantes João Carlos, David Batista, Bruno Batista e o meia Eduardo Ramos treinaram ontem, estão inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do treinador.
Os desfalque são do lateral-direito Weriton, expulso na última partida, e que deve ser substituído por Jeferson Feijão, e dos lesionados Magno, Marcelo Xavier e Doda.
O Dourado soma três pontos, obtidos na estreia diante do Luverdense, e ocupa a oitava colocação no acirrado grupo B. A liderança está com o Botafogo, que soma 4 pontos. Uma vitória coloca a equipe cuiabana novamente no topo da tabela.