PUBLICIDADE

Cuiabá: concessão da Arena Pantanal para iniciativa privada será decidida no governo Taques

PUBLICIDADE

O edital preliminar que prevê a concessão da Arena Pantanal para iniciativa privada administrá-la foi concluído e apresentado para a equipe de transição do governador eleito Pedro Taques (PDT), porém o lançamento ficou para o próximo ano. Segundo o coordenador da comissão de concessão da Arena, Paulo Fernandes Rodrigues, o edital ainda é preliminar, pois ainda pode sofrer alterações, já que estão previstas, em dezembro, de audiências e consultas públicas sobre o tema.

“Já foi apresentado para a equipe de transição, não na íntegra, pois é muito longo. E em 2015, se o novo governador concordar, deve ser realizado o lançamento do edital, o convite às empresas e a assinatura do contrato. Não há necessidade de se atropelar nada, para fazer a concessão agora”, disse. 

A Arena Pantanal, que foi cenário de quatro jogos da Copa do Mundo, começou a entrar no processo de concessão pública o dia 26 de junho. Uma Comissão de Gestores efetivos do Estado fez levantamento sobre a viabilidade da concessão, que foi apresentado em outubro. Foram divulgados os planos de ação e as estimativas de receita e despesas, que, posteriormente, foram encaminhados à Procuradoria Geral do Estado (PGE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE