quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá começa reconstrução com jogadores conhecidos de Marcelo Chamusca

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

Renovado com o Cuiabá para a temporada de 2020, o treinador Marcelo Chamusca começa a dar cara própria ao elenco do Dourado, que passa por um desmonte neste final de ano, conforme Só Notícias informou. Além do goleiro João Carlos, que chega do recém-rebaixado da Série A, o time de Mato Grosso deve apresentar o lateral-direito Hayner em tempo de disputar o Campeonato Mato-grossense.

Heyner foi revelado pelo Bahia, onde começou a carreira profissional, e já foi comandado por Chamusca. Ambos foram campeões do Campeonato Paraense pelo Paysandu em 2017. Versátil, o atleta pode ser opção para jogar recuado ou avançado e isso agrada ao treinador.

O goleiro João Carlos, embora não tenha atuado com Chamusca, também é conhecido do comandante do Dourado, pois ambos já se enfrentaram em Alagoas e em outras competições nacionais.

Os dois nomes são os primeiros da reestruturação do Cuiabá, que teve os jogadores deste ano valorizados pela conquista do bicampeonato da Copa Verde e da Série B do Campeonato Brasileiro e optou por não renovar os contratos e promoveu dispensas.

O goleiro Victor Souza acertou como CRB, o volante Alê foi para o América-MG e o também volante Jean Patrick fechou com o Sport para disputar o Brasileirão de 2020.

O Cuiabá estreia no Campeonato Mato-grossense dia 22 de janeiro diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal em partida que abre a temporada do ano que vem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE