PUBLICIDADE

Cuiabá começa dar cara de ‘Timão’ ao elenco para disputa do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Aos poucos o elenco do Cuiabá, ainda sem técnico, começa tomar forma para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano e já tem um jeito de “Timão. É que metade dos seis atletas apresentados como reforços, todos vindos por empréstimo, chegam do Corinthians. O mais recente a chegar foi o zagueiro Marllon, negociado na semana passa, mas apresentado oficialmente à torcida do Dourado na tarde de ontem.

Carioca, Marllon fez a base no Cruzeiro, mas também passou pelo Flamengo, por alguns clubes do interior de São Paulo e ganhou destaque em 2017 quando foi vice-campeão Paulista com a Ponte Preta.

Foi negociado com o Corinthians e fez 33 partidas oficiais. Nos últimos anos, foi emprestado ao Bahia e também ao Cruzeiro. A documentação do zagueiro já foi encaminhada à CBF e seu nome deve ser divulgado no BID nos próximos dias, para que ele tenha condições legais de fazer a sua estreia pelo Dourado.

Antes de Marllon, o Cuiabá já tinha anunciado o empréstimo dos “corintianos” Walter para defender o gol auriverde e do atacante Jonathan Cafú.

Além dos três, o clube anunciou o empréstimo do zagueiro Walber do Atlhetico Paranaense, do atacante Osman junto ao Coritiba e do volante Uillian Correia, vindo do Red Bull Bragantino.

As contratações são feitas diretamente pelo clube com aval do departamento de desempenho. Quando o clube confirmar a contratação de um treinador definitivo, naturalmente outros jogadores de sua preferência serão contratados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro de MT atinge marca de mais partidas disputadas no futebol mundial

O goleiro do Fluminense, Fábio Deivson Lopes Maciel, fez...

Matupá sedia neste sábado edição do Show Fight Combat

A quinta edição do Show Fight Combat acontece neste...

Mato-grossenses dão show e vencem em evento de MMA na Califórnia

Erick Visconde de Sinop e Rafael Mulisha de Apiacás...
PUBLICIDADE