PUBLICIDADE

Cuiabá cai para 11º no Brasileirão e mira ‘novo fôlego’ em decisão pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Com mais uma derrota, o Cuiabá segue em queda livre na tabela da Série A do Brasileirão. Depois de chegar a ficar na quarta posição na terceira rodada, a equipe mato-grossense caiu para 11ª posição após a goleada para o Santos, 4 a 1, ontem, na Vila Belmiro. O aproveitamento do Dourado está em 46%, com duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Sem muito tempo para lamentar a sequência negativa, o Cuiabá terá já na próxima semana mais um duelo complicado na Série A, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O Dourado terá a missão de quebrar uma invencibilidade de oito partidas da equipe Paulista jogando em casa. Por outro lado, a equipe ainda não perdeu na história para o Tricolor Paulista. São dois jogos e dois empates.

Entretanto, antes da sexta rodada do Brasileiro, no meio de semana a equipe terá mais um teste de fogo que deve ser decisivo para o futuro do pressionado técnico Pintado. A decisão será quinta-feira quando o Dourado recebe o Atlético Goianiense pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, um empate em 1 a 1, em Goiânia, deixou o placar em aberto.

Para garantir uma classificação no torneio, o Cuiabá precisa de qualquer vitória simples para avançar a próxima fase. Em caso de empate, a decisão será na disputa de pênaltis.

O Dourado cumpre tabela na Copa Sul-Americana, pois acabou perdendo chance de avançar, semana passada ao  ser derrotado. O próximo confronto será no dia 18, quando viaja até o Uruguai para enfrentar o River Plate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE