PUBLICIDADE

Cuiabá busca vitória contra Sinop para evitar crise

PUBLICIDADE

Atual vice-campeão mato-grossense e um dos representantes do Estado no Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá entra em campo hoje à noite pressionado a vencer. A equipe começa a quinta rodada do turno do Estadual ainda sem saber o que é uma vitória. Em quatro jogos disputados até agora, o time treinado por Ary Marques conseguiu o máximo dois empates em 2 a 2 com Luverdense e Vila Aurora, as quais dão a soma de apenas dois pontos e a sétima colocação na chave única da tabela de classificação.

O compromisso desta noite é a oportunidade do ‘Dourado” se reabilitar da derrota de 2 a 0 para o Mato Grosso na semana passada. O duelo será diante do pior time do Estadual, o Sinop, que perdeu os quatro primeiros compromissos e amarga a última posição.

Um resultado negativo contra o adversário que sofreu até agora dez gols, média de dois gols por jogo e não marcou sequer um, pode resultar numa crise, em especial para o técnico Ary Marques, que retornou ao clube no início da temporada após ser demitido ano passado por conta da falta de resultados positivos na Terceira Divisão do nacional.

Para complicar ainda mais a situação do Cuiabá, vários jogadores tido como titulares não podem ajudar o time neste momento de instabilidade. Um deles é o meia-atacante Fernando, que vem se recuperando de uma lesão muscular na perna direita. Outro que está fora da equipe é o lateral-direito Marquinhos, que se lesionou na abertura do campeonato e ainda não conseguiu se recuperar.

Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá, o Mato Grosso busca a sua terceira vitória no Estadual. Esta noite, às 18h, no Dutrinha, encara o Vila Aurora, hoje penúltimo colocado do torneio com apenas dois pontos.

Para a partida desta noite, o técnico Éder Taques tende a repetir a mesma formação que iniciou a partida contra o Cuiabá. A única mudança é na defesa com a volta do zagueiro Sérgio Rafael, que volta da sua segunda suspensão automática no Mato-grossense. Com isso, Jonathan Macaco volta para o banco de reservas.

No estádio Luthero Lopes, União e Rondonópolis Esporte Clube (REC) fazem o primeiro clássico local. O duelo está marcado para as 18h. Vice-líder do Estadual com sete pontos, o Colorado será comandado pelo técnico Edson Gauchinho, substituto de Sinomar Naves.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE