sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá busca superar derrota para o América e sair na frente do Paysandu em final da Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

A derrota para o América-MG dentro da Arena Pantanal pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e a consequente perda da invencibilidade de seis jogos do treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, no comando do time, não deve abalar o elenco para a primeira partida da final da Copa Verde, que será disputada contra o Paysandu, quinta-feira, na capital mato-grossense. Pelo menos é o que garante o comandante do Dourado, que já começou a trabalhar o psicológico dos jogadores ainda no vestiário após o revés contra os mineiros.

“A vitória, e nós vínhamos numa sequência boa de resultados, tem prazo de validade e a validade das vitórias é sempre o próximo jogo. E com a derrota é o mesmo raciocínio. Esta derrota nossa tem uma validade com dia e horário bem definido, que é quinta-feira, quando nós vamos ter a oportunidade de jogar uma final de uma competição importante, com um adversário forte também, que tem camisa, que tem história”, declarou Chamusca.

O goleiro Victor Souza, que está totalmente recuperado da lesão na mão, comprou o discurso do treinador e garantiu que o time está motivado para a final, não apenas pelo título, mas, também, pela oportunidade de ter uma vaga direta as oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

“É um jogo muito importante que coloca o clube nas oitavas de final da Copa do Brasil e isso é bom para o clube, mas para nós, jogadores, também porque, querendo ou não, já pega um grade clube o ano que vem e é uma grande vitrine e uma grande oportunidade. Temos totais condições de sair com o título”, analisou o goleiro.

A primeira partida está marcada para as 20h (horário de Mato Grosso) a Arena Pantanal. O segundo jogo será na quarta-feira (20) o mesmo horário, mas no Mangueirão, em Belém, casa do Paysandu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE