Ao conhecer sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense deste ano, o Cuiabá entra em campo hoje à noite para dar sequência aos bons resultados, que demoraram quatro rodadas para aparecer. Após vencer o lanterninha Sinop de 2 a 0 na última rodada, o time treinado por Ary Marques tenta a segunda vitória consecutiva ao encarar o Cacerense, derrotado dentro do Geraldão pelo Mixto. O duelo está marcado para as 21h, no estádio Dutrinha.
Agora na sexta posição com cinco pontos somados na tabela de classificação, o ‘Dourado" visa se aproximar dos primeiros colocados do Estadual. Quer aproveitar o desespero do time de Cáceres para somar mais três pontos e deixar para trás a desconfiança da falta de capacidade do atual elenco perante a sua torcida e parte da imprensa esportiva em brigar por uma das quatro vagas à semifinal.
É possível que Ary Marques possa contar com o meia-atacante Fernando e com lateral-direito Marquinhos. Ambos já foram liberados pelo departamento médico para trabalhar com bola. Caso isso não ocorra, a tendência é repetir a mesma formação do último jogo.
Já o Cacerense quer pôr fim aos maus resultados obtidos nas últimas quatro rodadas do campeonato. Perdeu para Luverdense e Mixto em pleno Geraldão e empatou com União e REC. Soma cinco pontos em cinco partidas disputadas. Média de um ponto por jogo disputado.
Abatido pelos últimos resultados, o time cacerense entra em campo com o claro objetivo de tirar um ponto do Cuiabá. Para a partida, Marcos Birigui promoveu várias mu- danças na formação que disputou as cinco primeiras partidas. As mexidas começa pelo gol, saindo o até então titular Tiago para a entrada de Eduardo, que ganha chance entre os 11 titulares. Na defesa, sai Tairon para a entrada do experiente Fábio Pastor; na ala esquerda Araújo abre espaço para Cleiton. No meio-campo, caso seja liberado pelo departamento médico, Jean Carlos volta a ser titular no lugar de Deva.
Experiente, Birigui reconhece que o time não passa por um bom momento. "Nessa hora que os resultados não aparecem, é bom mexer no time, dando motivação aos que esperam por uma chance", afirmou o técnico.