quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá busca reabilitação contra Atlético Goianiense amanhã na Arena

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

Depois de três derrotas seguidas e de despencar para o 12º lugar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá busca a reabilitação nesta terça-feira, às 19h30, diante do Atlético Goianiense na Arena Pantanal. O jogo é o último antes da pausa de um mês para a realização da Copa América no Brasil.

A vitória diante do Atlético deixa o Cuiabá com 11 pontos e recoloca o representante de Mato Grosso na parte de cima da tabela, ainda que distante da liderança. Também reforça o moral da equipe, que terá mais de 30 dias de inter temporada até o jogo do dia 13 de julho, contra o Vitória, na Bahia.

Para o jogo de amanhã, a diretoria do Cuiabá colocou ingressos à venda a partir de R$ 10 para meia entrada. Nos jogos em casa, o Dourado tem colocado mais de 5 mil torcedores na Arena Pantanal.

O grupo voltou aos trabalhos ontem no CT do Dourado. Os atletas que jogaram contra o Londrina, na última sexta, fizeram um treinamento regenerativo, enquanto que os demais fizeram treino físico e um trabalho técnico-tático.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Cuiabá e Lucas do Rio Verde vencem seletiva de mundial de capoeira em Brasília

A delegação mato-grossense participou do campeonato mundial Volta Ao...

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...
PUBLICIDADE