quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá busca reabilitação contra Atlético Goianiense amanhã na Arena

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

Depois de três derrotas seguidas e de despencar para o 12º lugar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá busca a reabilitação nesta terça-feira, às 19h30, diante do Atlético Goianiense na Arena Pantanal. O jogo é o último antes da pausa de um mês para a realização da Copa América no Brasil.

A vitória diante do Atlético deixa o Cuiabá com 11 pontos e recoloca o representante de Mato Grosso na parte de cima da tabela, ainda que distante da liderança. Também reforça o moral da equipe, que terá mais de 30 dias de inter temporada até o jogo do dia 13 de julho, contra o Vitória, na Bahia.

Para o jogo de amanhã, a diretoria do Cuiabá colocou ingressos à venda a partir de R$ 10 para meia entrada. Nos jogos em casa, o Dourado tem colocado mais de 5 mil torcedores na Arena Pantanal.

O grupo voltou aos trabalhos ontem no CT do Dourado. Os atletas que jogaram contra o Londrina, na última sexta, fizeram um treinamento regenerativo, enquanto que os demais fizeram treino físico e um trabalho técnico-tático.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE