Esportes

Cuiabá assume a ponta da Copa FMF e Sinop segue sem vencer; confira classificação

Com o fim da segunda rodada, disputada neste final de semana, o Cuiabá segue líder da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A equipe da capital, que venceu o Dom Bosco, por 1 a 0, tem 6 pontos e 4 gols de saldo.

Já o União, que venceu o Operário Futebol Clube por 3 a 1, está na vice-liderança, com os mesmos 6 pontos do Cuiabá, porém, perdendo no saldo de gols (1 a menos que o líder). O Mixto, que empatou em 1 a 1, com o Luverdense, tem 4 pontos e está em terceiro.

O Araguaia que conseguiu sua primeira vitória, ao derrotar o Sinop por 2 a 0, está em 4º, com 3 pontos. Seguem fora da zona de classificação o Luverdense, que tem 1 ponto e está em 5º, e Dom Bosco, Sinop e Operário, que ainda não pontuaram na competição.

A terceira rodada da Copa FMF começa no sábado (24), com a partida entre Dom Bosco e União, no Centro de Treinamento Brasil Central, em Cuiabá. Na segunda-feira (26), se enfrentam Operário e Sinop, na Arena Pantanal, também na capital do Estado.

Na quarta-feira (28), entrarão em campo Luverdense e Araguaia no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O fim da rodada será no dia 5 de setembro, com o duelo entre Cuiabá e Mixto, na Arena Pantanal.

Classificação atualizada:

Posição           Time               Pontuação

1 º                   Cuiabá            6

2 º                   União              6

3 º                   Mixto              4

4 º                   Araguaia         3

5 º                   Luverdense     1

6 º                   Dom Bosco     0

7 º                   Sinop              0

8 º                   Operário         0

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)