sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá aproveita fim de classificatória da Série, ‘vai às compras’ e apresenta 4 reforços

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá, que ainda está vivo em três competições simultâneas, aproveitou o fim da fase classificatória da Série C para ir ao mercado e se reforçar em posições consideradas estratégicas para o treinador Itamar Schülle. Da semana passada para cá, o Dourado apresentou quatro novos jogadores que já estão integrados ao elenco e treinando na capital mato-grossense.

Do Luverdense, que foi rebaixado para a Série D, o Cuiabá anunciou a chegada do zagueiro Hélder Maciel e do volante Moisés, ambos de 29 anos, que estavam no LEC desde o ano passado.

Do Boa Esporte, que também está fora da Série C, chegou o lateral-esquerdo Tsunami, que este ano disputou 29 jogos pelos campeonatos mineiro e Brasileiro da Série C, anotando quatro gols, apesar da posição defensiva.

Para o ataque, o Dourado foi buscar Mateus Anderson, que estava no Vila Nova-GO desde 2014. Pelo Tigre, entre idas e vindas, o jogador fez 120 jogos como titular e chega como esperança de gols para o Cuiabá.

O próximo compromisso do Cuiabá é na quarta-feira (4) contra o Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, pela Copa Verde. O clube ainda disputa, e lidera, a Copa FMF, e busca entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE