sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá apresenta dois reforços que chegam com aval do treinador Allan Aal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

O técnico do Cuiabá, Allan Aal, que trabalha com um elenco formado todo pelo ex-treinador Marcelo Chamusca, começa a dar a sua cara ao Dourado, que anunciou a contratação de dois novos jogadores indicados pelo novo comandante. Ontem chegaram o lateral-esquerdo Alexandre Mello e o atacante Gabriel Silva. Eles fizeram os testes físicos, assinaram contrato e foram anunciados. Agora aguardam publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poderem estrear.

O lateral Alexandre Mello, de apenas 21 anos, foi revelado pelo Botafogo-RJ, mas se profissionalizou no Vasco da Gama, onde jogou quatro partidas do Campeonato Carioca e uma Copa Sul-Americana deste ano.

O atacante Gabriel Silva também tem 21 anos e estava no Rio Grande do Norte defendendo as cores alvinegras do Globo. Este ano jogou 14 partidas do Campeonato Potiguar e 13 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nos 27 jogos, marcou nove gols.

Se os nomes dos dois forem publicados no BID de hoje, eles já poderão estar à disposição de Aal para o jogo de amanhã contra o Botafogo-SP na Arena Pantanal. O Dourado soma 40 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela. Busca a vitória para retornar ao G4.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE