PUBLICIDADE

Cuiabá apresenta centroavante Elionar Bombinha e volante Bogé

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube apresentou, hoje, dois novos atletas que reforçarão o grupo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O volante Bogé, velho conhecido da torcida do “Dourado”, e o centroavante Elionar Bombinha. Os dois já estão integrados ao elenco e realizam treinos para aprimorar o condicionamento físico. A estreia deles ainda não foi confirmada.

Bogé atuou durante três temporadas pelo Cuiabá e deixou o time no final do ano passado após acertar com o CRB-AL. Pelo time alagoano, ele disputou a Copa do Nordeste e estadual, no qual sagrou-se vice-campeão. "Estou muito feliz em voltar para casa e poder ficar perto da família. Vou me dedicar bastante para junto com o Cuiabá conquistar esse tão sonhado acesso para a Série B", disse, por meio da assessoria.

Bombinha também não é desconhecido de alguns torcedores mato-grossenses. No início da carreira, ele defendeu o Sorriso e o Luverdense. Posteriormente, passou por times da Turquia, Coréia do Sul. De volta ao país, defendeu as cores do ABC-RN e Asa-AL no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste ano, jogou o Campeonato Paulista pelo São Bernardo."Cheguei para somar e pretendo conseguir esse acesso para a Série B com o Cuiabá”.

O próximo compromisso do Cuiabá é contra o Treze-PB, no domingo (11), às 16h, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE