PUBLICIDADE

Cuiabá massacra Operário com maior goleada do Mato-grossense e segue líder com folga

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O Cuiabá acaba de derrotar, por 5 a 0, o Operário Futebol Clube, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A goleada, na Arena Pantanal, na capital do Estado, foi a maior até agora, na competição.

O primeiro gol do Dourado saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, com Eduardo Ramos. No segundo tempo, Caio Dantas, aos 4, e Eduardo Ramos, aos 8, ampliaram. Júnior Todinho anotou o quarto aos 30. Aos 45, Edson Borges, de cabeça, fechou a conta.

O resultado mantém o Dourado líder com folga do campeonato. A equipe agora tem 20 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Operário-VG. De 21 pontos disputados, 19 foram conquistados. O próximo compromisso será contra o Operário-VG, no dia 17, na Arena Pantanal.

Já o Operário segue próximo de cair para a segunda divisão do Estadual. A equipe não conseguiu somar nenhum ponto no campeonato e agora torce para uma combinação de resultados para evitar o descenso. No domingo (10), o Araguaia enfrentará o Dom Bosco, fora de casa, na Arena Pantanal. Se vencer, o Operário-FC estará rebaixado.

O Operário FC volta a campo no dia 15, na Arena Pantanal, contra o Juara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE