PUBLICIDADE

Cuiabá anuncia atacante argentino de 23 anos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá anunciou ontem a contratação do argentino Luciano Giménez, 23 anos, um dos principais destaques do Chacarita Juniors, da Argentina. O atleta chega com contrato definitivo até o final de 2027.

O centroavante foi revelado pelo Boca Juniors e atuou ainda pelo Central Norte e Chaco For Ever antes de chegar e virar referência no ataque do Chacarita. No ano passado, Giménez marcou 13 gols em 34 jogos pelo último clube.

Com 1,87m, Luciano Giménez é ambidestro e se destaca pela mobilidade em campo, atuando tanto dentro quanto fora da área.

Ele iniciou os treinamentos com o grupo no dia 8 do mês passado, mas por conta da burocracia na documentação acabou não podendo estrear com o manto auriverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Etíope Muse Gizachew ultrapassa rival no fim e ganha 100ª São Silvestre; brasileiro vai ao pódio

A Corrida Internacional de São Silvestre chegou a sua 100ª edição na manhã...

Palmeiras negocia empréstimo de lateral ao Grêmio; veja detalhes

O Palmeiras está em negociações com o Grêmio para...

União teme ficar “sem” estádio na fase inicial do Mato-grossense

A diretoria do União Esporte Clube está preocupada com...
PUBLICIDADE