Os jogadores do Cuiabá que vão disputar o Campeonato Mato-grossense de Futebol ainda aguardam a apresentação oficial do técnico Ary Marques, que está no Paraná. O presidente Aron Dresch explicou que a mãe dele “está com sérios problemas de saúde, inclusive está na UTI de um hospital em Curitiba. Respeitamos este momento e aguardamos o treinador”. Com isso, destacou que nenhum outro nome está sendo cogitado para assumir o clube.
Segundo A Gazeta, enquanto o técnico não chega, trabalhos físicos tem sido priorizados junto aos jogadores. Um último “grupo” de reforços foi anunciado no final de dezembro. Entre as contratações confirmadas, estão de Rafael (ex-União) e Wagner (ex-Sorriso), ambos goleiros; os zagueiros Diego Barros (ex-Remo e Mixto) e Ricardo Eler (ex-Toledo); o volante Sandrinho (ex-Vila Aurora); o meia Cleiton Goiano (ex-Crac-GO); e o Atacante Igor (ex-Mixto).
Do time que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C seguem ficam Laênio (goleiro), Natanael (lateral-esquerdo), Natan, Jean e Bogé (volantes), Fernandinho, Otávio, Moreno e Fernando (atacantes).
O Cuiabá estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 20 contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.