Bi-campeão mato-grossense em 2003 e 2004, o Cuiabá Esporte Clube chegou a ameaçar o licenciamento no profissionalismo, mas para não ser rebaixado para a Segunda Divisão, decidiu disputar o Estadual desta temporada. Mas até ontem não havia contratado um jogador sequer.
O vice-presidente do clube, William Nepomuceno, o Tcheco, informou que ainda está esperando pela resposta de patrocinadores para confirmar a participação do clube.
“Dependemos da parte financeira. Uma parte já está quase confirmada e estamos dependendo da outra. Se as netociações não derem certo, não adianta. Tem que ter recursos financeiros,” disse o vice-presidente.
Questionaso se a falta de patrocínio poderia impedir a participação do clube da competição, Tcheco foi claro. “o Cuiabá Corre o risco de se não tivermos dinheiro, não disputarmos o Campeonato sim”, disse, acrescentando que o clube já manteve contato com cinco empresas para ajudarem a bancar as despesas. “O prazo máximo nosso é até o dia 20. Futebol não se faz sem dinheiro e não vamos montar um time só para participar”, concluiu.