quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá acerta renovação com atacante e encaminha empréstimo de promessa do Vila Nova

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá acertou a renovação de mais um atleta. O nome da vez é o atacante Felipe Marques, que teve seu contrato prolongado e fica no Dourado até o final da próxima temporada. O jogador de 31 anos marcou dois gols na temporada. O time mato-grossense também se aproximou de um acerto com o atacante Alesson, do Vila Nova.

Felipe Marques está no Cuiabá desde 2019, mas durante o início das últimas três temporadas atuou duas vezes pelo Novorizontino no Paulistão, e neste ano, foi cedido à Ferroviária na competição paulista.

No campeonato brasileiro, Marques participou de boa parte dos jogos do time mato-grossense, com 30 partidas, e balançou as redes em duas oportunidades, diante do Fluminense e da Chapecoense, além disso, possui duas assistências.

O Cuiabá segue ativo no mercado de transferências, e além de trabalhar na renovação de atletas que fizeram parte do plantel durante esse ano, o clube Auriverde está a procura de reforços. Como é o caso do atacante Alesson, que já possui um acordo encaminhado com o Dourado e deve ser anunciado em breve. O atleta de apenas 22 deverá renovar com o seu atual clube, o Vila Nova, e em seguida será emprestado ao Cuiabá com opção de compra.

Ao Só Notícias, o vice-presidente, Cristiano Dreish, revelou que a direção está procurando atletas para o setor ofensivo, e que jogadores de meio-campo e ataque será prioridade para o clube se reforçar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE