terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá acerta compra de lateral do Flamengo e renova com mais 2 jogadores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acertou a contratação do lateral-direito João Lucas do Flamengo. Contratado por empréstimo até o fim de 2021, o Dourado chegou em um acordo com a diretoria do clube carioca e contratou em definitivo o jogador de 23 anos, segundo divulgou o portal Globo Esporte.

Titular absoluto, João Lucas foi um dos destaques do Cuiabá no Brasileirão, e atuou em 34 partidas na competição, ficando de fora em apenas quatro duelos em decorrência de suspensões por terceiro cartão amarelo.

Não foi divulgado os valores do negócio e nem quanto tempo de contrato o atleta acertou com o Cuiabá. A diretoria do Dourado gostou do desempenho do jovem jogador durante o torneio, e não mediu esforços para sua permanência. João foi o terceiro colocado em média de desarmes no torneio.

O Cuiabá também acertou a renovação do contrato do zagueiro Paulão, de 35 anos. O defensor tinha contrato até o fim do ano e fica no clube por mais uma temporada. O lateral-esquerdo Uendel é mais um que acertou o prolongamento do seu vínculo para a próxima temporada.

O Cuiabá até o momento não oficializou a chegada de nenhum atleta, e deverá anunciar os novos reforços em forma de pacotão, antes da reapresentação do elenco, marcado para o dia 4 de janeiro.

Vale lembrar que o Dourado ainda não anunciou o substituto de Jorginho, e a tendência é que o clube auriverde inicie a pré-temporada com o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel, já que a direção vem encontrando dificuldades para encontrar um novo nome no mercado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...

Jovem atleta do Mixto é emprestado para time paulista

O jovem João Henrick de apenas 18 anos foi...
PUBLICIDADE