PUBLICIDADE

Cuiabá acerta com lateral-esquerdo ex-Corinthians

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Rodrigo Coca/Agências Corinthians)

O Cuiabá está perto de anunciar o terceiro reforço para o restante da temporada. O Dourado chegou em um acordo e deve oficializar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Sidcley. Aos 29 anos, o atleta que estava no PAOK da Grécia, deve realizar exames e assinar com a equipe mato-grossense.

Com passagens em 2018 e 2020 pelo Corinthians, o lateral-esquerdo atuou em 49 partidas com a camisa da equipe paulista, registrando três gols e duas assistências. Por último, voltou ao Dinamo de Kiyiv da Ucrânia e disputou 11 partidas antes de ser transferido ao PAOK, onde jogou 47 partidas e fez dois gols e três assistências.

Revelado nas categorias de base da Catanduvense, Sidcley passou ainda por Athletico Paranaense e o Atlético Goianiense entre 2013 até 2017 quando chegou no Corinthians.

A chegada do lateral-esquerdo vem para suprir uma carência no elenco, após a grave lesão de Uendel que rompeu o ligamento do joelho. Atualmente o elenco possui Igor Cariús, que está suspenso para próxima partida.

O Cuiabá contratou o meia-atacante Gabriel Pirani por empréstimo até o fim do ano, além do centroavante Deyverson, que também deve ser anunciado nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...

Artista mato-grossense assina identidade visual do Circuito Brasileiro de Skate em Cuiabá

O artista mato-grossense, Babu Seteoito, assina a identidade visual...
PUBLICIDADE