sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá acerta com lateral-esquerdo ex-Corinthians

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Rodrigo Coca/Agências Corinthians)

O Cuiabá está perto de anunciar o terceiro reforço para o restante da temporada. O Dourado chegou em um acordo e deve oficializar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Sidcley. Aos 29 anos, o atleta que estava no PAOK da Grécia, deve realizar exames e assinar com a equipe mato-grossense.

Com passagens em 2018 e 2020 pelo Corinthians, o lateral-esquerdo atuou em 49 partidas com a camisa da equipe paulista, registrando três gols e duas assistências. Por último, voltou ao Dinamo de Kiyiv da Ucrânia e disputou 11 partidas antes de ser transferido ao PAOK, onde jogou 47 partidas e fez dois gols e três assistências.

Revelado nas categorias de base da Catanduvense, Sidcley passou ainda por Athletico Paranaense e o Atlético Goianiense entre 2013 até 2017 quando chegou no Corinthians.

A chegada do lateral-esquerdo vem para suprir uma carência no elenco, após a grave lesão de Uendel que rompeu o ligamento do joelho. Atualmente o elenco possui Igor Cariús, que está suspenso para próxima partida.

O Cuiabá contratou o meia-atacante Gabriel Pirani por empréstimo até o fim do ano, além do centroavante Deyverson, que também deve ser anunciado nos próximos dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE