sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá não abandona negociação para se reforçar no Brasileiro da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

As férias dos jogadores e funcionários do Cuiabá Esporte Clube ligados ao futebol terminam na sexta-feira (1), mas o clube ainda não tem uma programação definida de como proceder em seguida diante da incerteza que futebol brasileiro vive por causa da pandemia do novo Coronavírus, que paralisou o Campeonato Mato-grossense e as competições nacionais, inclusive a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, que estão no calendário do clube de Mato Grosso para este ano. A informação é do vice-presidente da agremiação Cristiano Dresch.

O clube deu férias coletivas para o departamento de futebol. Inicialmente, seriam 20 dias de paralisação, mas o período foi estendido por mais dez dias até terminar o prazo de 30 dias de férias a que os funcionários têm direito de acordo com as leis trabalhistas. A medida foi tomada pela maior parte dos clubes no estado.

Mas nem todos pararam de trabalhar no Cuiabá. Sem explicar detalhadamente e de forma direta, Dresch confirmou ao Só Notícias que a pandemia não atrapalha a busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a indefinição do calendário, o clube se movimenta e mantém contato para não perder os pré-contratos fixados anteriormente.

Os jogadores tentam se manter na ativa como conseguem. Alguns viajaram e postam imagens de treinos onde estão. Em Cuiabá, o jogador Gabriel Caju aproveita a academia do clube para treinar e posta foto de exercícios, sozinho e respeitando o distanciamento social. O capitão Anderson Conceição tem preferido a casa para manter a forma física.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE