O Cruzeiro venceu o Corinthians, por 1 a 0, no Pacaembu, e tirou a invencibilidade do líder na competição. Apesar do excelente resultado, o goleiro Fábio não apenas comemorou a vitória na saída do gramado, mas também reclamou da arbitragem da partida.
Ele relembrou a partida em que disputou no ano passado, contra o mesmo Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, e se sentiu prejudicado. "No ano passado a gente jogou bem, teve alguns lances que o árbitro não marcou pro nosso lado e marcou pro adversário. No jogo de hoje, o jogador foi com o braço alto numa disputa e prejudicou nossa equipe. Poderia sair nosso gol naquele cruzamento, mas pelo menos saímos com a vitória."
Mesmo decepcionado com o lance que poderia render ao Cruzeiro mais um gol no duelo, ele não deixou de comemorar a vitória e alertou que uma recuperação da equipe na tabela está começando.
"Estamos buscando recuperar os pontos que, no começo da competição, deixamos escapar. Nós respeitamos todas as equipes e hoje era importante sair com o resultado", declarou o goleiro.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.