PUBLICIDADE

Cruzeiro tenta furar defesa menos vazada da Série A

PUBLICIDADE

A vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo na última quarta-feira, em um jogo que era considerado uma final antecipada do Campeonato Brasileiro, deixou o Cruzeiro ainda mais embalado para o segundo turno. Neste domingo, porém, o time celeste terá um adversário complicado pela frente. Ainda sem encontrar o rumo certo na competição, o Corinthians recebe o líder da Série A para voltar a vencer e ainda sonhar com uma vaga na Libertadores.

"O jogo é difícil, com certeza. Eles têm a melhor defesa do Campeonato Brasileiro e espero que a nossa equipe possa se portar bem, como se portou contra o Botafogo, para fazermos mais um bom jogo e conquistar o resultado positivo", disse o zagueiro Bruno Rodrigo, que completou alertando para a postura que o Corinthians deve tomar no jogo deste domingo.

"O Cruzeiro tem que procurar apresentar o mesmo futebol que vem apresentando, com muita movimentação, toque de bola. Tem que ter paciência, o Corinthians é uma equipe que volta todo mundo atrás da linha da bola, todos marcam. Tem que ter paciência para saber explorar o momento certo de atacar para que a gente possa fazer um bom jogo e sair com a vitória", completou o defensor celeste.

Revelação do Cruzeiro na temporada, o garoto Lucas Silva acredita que o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 48 gols marcados, não deve se intimar pelo fato de estar jogando fora de casa. O volante celeste prevê uma partida equilibrada e sabe que não será fácil furar a defesa que sofreu apenas 13 gols na competição – o time mineiro é a segunda melhor zaga, com 19.

"A gente tem que fazer o nosso papel, chegar lá diante do Corinthians, jogar equilibrado e vencer a partida. Temos que impor nosso ritmo, independente de ser fora de casa, jogar equilibrado, criando, como a gente está criando, e quando surgir oportunidade clara, mais do que nunca nesse jogo, concretizar em gol", destacou Lucas Silva.

O confronto decisivo deste domingo, que pode representar o início do embalo corintiano ou a quase desistência com relação às primeiras posições da tabela, será às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. O cruzeiro, por sua vez, dá um passo muito importante em busca do título com uma vitória fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE