PUBLICIDADE

Cruzeiro tenta contratação de Leandro Almeida mas pedida do Coritiba assusta

PUBLICIDADE

Com a contusão do zagueiro Dedé, que passou por cirurgia no joelho, o Cruzeiro decidiu ir ao mercado atrás de um substituto, e o nome que ganhou forças nas últimas horas é o de Leandro Almeida, que defende as cores do Coritiba. O jogador foi uma indicação do técnico Marcelo Oliveira, mas a pedida inicial do Coxa teria assustado a diretoria celeste.

Sem revelar os valores, o vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, confirma o interesse do Cruzeiro no defensor. "O Leandro Almeida interessa ao Cruzeiro, mas ele é um jogador de nível internacional, nosso capitão. Ofertar, colocar preço, não ofende ninguém. Colocamos na mesa nossa proposta, mas agora estamos esperando a resposta deles", disse Ernesto Pedroso entrevista ao portal SuperFC.

Ainda segundo o dirigente, o Cruzeiro estuda a oferta do Coxa, que aguarda uma contraproposta celeste. "O Cruzeiro pediu um tempo para acertar estas questões dos dois jogadores negociados (Everton Ribeiro e Lucas Silva). Estamos esperando uma contraproposta na terça ou na quarta-feira, e aí vamos seguir negociando, buscando o que é melhor para os dois clubes", afirmou.

Questionado se o atacante Dagoberto, que está fora dos planos do Cruzeiro poderia entrar na negociação, Ernesto Pedroso, admitiu que o atleta foi oferecido ao time paranaense, mas que o salário do jogador é alto demais. “Ele foi oferecido para nós por seus representantes, mas o salário dele está fora da nossa realidade. O que nos foi oferecido era a compra do jogador", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense Sub-20 estreia neste fim de semana com quatro jogos

O Campeonato Mato-Grossense Sub-20 tem início neste sábado (12),...

Náutico acerta contratação de atacante do Cuiabá por empréstimo

O Náutico contratou o primeiro jogador para a janela...

Semifinais do Mato-grossense 2ª divisão começam neste sábado

As semifinais do Campeonato Mato‑grossense 2ª Divisão começam neste...
PUBLICIDADE