PUBLICIDADE

Cruzeiro protesta na CBF por arbitragem em jogo contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Após o lance polêmico que gerou muita reclamação no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, na última segunda-feira, o Cruzeiro foi à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça, protestar contra a arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva.

Em nota divulgada, o Cruzeiro afirmou que entrou em contato com a entidade para demonstrar sua indignação por meio do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e do diretor executivo de futebol, Thiago Scuro. O mandatário fez sua reclamação ao secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol, Walter Feldman. Já o dirigente foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, se reunir com instrutores e com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa.

Segundo o clube mineiro, todos os representantes da CBF reconheceram o erro de Dewson Freitas e concordaram em deixar o árbitro de fora da escala da próxima rodada, que será realizada no próximo final de semana, dando início ao returno do Campeonato Brasileiro.

O lance que gerou a polêmica aconteceu aos sete minutos do primeiro tempo da partida entre Corinthians e Cruzeiro, realizada na última segunda-feira, no Pacaembu. O atacante da Raposa Ramón Ábila recebeu a bola cara a cara com o goleiro Cássio e recebeu uma entrada forte dentro da área, que deixou o joelho do cruzeirense sangrando e gerou muita revolta dos jogadores. O árbitro, no entanto, mandou o jogo seguir e aplicou cartão amarelo ao atleta da equipe mineira por reclamação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...
PUBLICIDADE