A diretoria do Cruzeiro não esconde que ainda procura reforços para a equipe, e nas próximas horas o clube pode anunciar dois nomes: Felipe Melo e Cícero. Oficialmente a cúpula celeste não confirma, mas as negociações estariam bastante adiantadas, principalmente com o primeiro, que não fica mais no futebol da Turquia.
Em um áudio que circula em grupos do aplicativo WhatsApp, Felipe Melo admite ter recebido proposta do Cruzeiro e revela, inclusive, os salários que receberia no clube mineiro. “Para você ter uma noção, eu tenho uma proposta de R$ 700, 800 mil do Cruzeiro, três anos de contrato. Eu ganho quase R$ 2 milhões por mês. Tenho mais um ano de contrato no Galatasaray”, diz o jogador.
Já o meia Cícero, que estava no Al-Gharafa, do Catar, já teria acertado com o Cruzeiro, e o anúncio oficial deverá ser confirmado nas próximas horas. O jogador de 30 anos foi revelado pelo Bahia e já passou por grandes clubes brasileiros como São Paulo, Santos e Fluminense, além de uma passagem pela Alemanha, onde atuou no Hertha Berlim e no Wolfsburg.
Cícero chegará ao Cruzeiro para tentar suprir a carência no meio-campo da equipe, que desde o início do ano busca um substituto para Everton Ribeiro, que foi negociado pela diretoria da Raposa. A chegada do atleta em Belo Horizonte deverá acontecer ainda nesta semana para realização dos exames médicos e assinatura do contrato.