PUBLICIDADE

Cruzeiro emite nota oficial e nega procura por Eduardo Baptista

PUBLICIDADE

Buscando afastar qualquer tipo de instabilidade no ambiente da Toca da Raposa, o Cruzeiro emitiu uma nota em site oficial, nesta quarta-feira, negando que a diretoria celeste tenha procurado o técnico Eduardo Baptista, que substituiria o contestado Deivid.

Ainda na manhã desta quarta-feira, o site da ESPNinformou uma sondagem do clube mineiro por Baptista, que está desempregado desde o último dia 25 de fevereiro, quando acabou demitido do Fluminense.

Em nota, o Cruzeiro desmentiu a informação e garantiu que Deivid comandará a equipe celeste no próximo domingo, quando a Raposa visita a Caldense, às 18h30 (de Brasília), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

"O Cruzeiro Esporte Clube desmente a informação de que tenha procurado o técnico Eduardo Baptista e feito qualquer sondagem para que o profissional venha trabalhar no comando do nosso time. O Cruzeiro lamenta que notícias como essa, sem nenhum fundamento, venham atrapalhar o bom ambiente existente hoje no futebol profissional do Clube. O técnico Deivid segue como nosso treinador e domingo estará no comando o time na partida contra a Caldense, em Poços de Caldas. Por último, o Cruzeiro esclarece ainda que o desempenho de todos os nossos profissionais do futebol é avaliado constantemente buscando sempre o melhor para a instituição".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...

Primavera goleia União de Rondonópolis pelo mato-grossense

O Primavera do Leste goleou, há pouco, em casa...
PUBLICIDADE