O Cruzeiro conseguiu atender a um dos principais desejos do técnico Mano Menezes para a temporada 2017. Em acordo divulgado nesta quinta-feira, o time celeste comunicou que trocará o volante Hudson pelo atacante Neilton, em vínculo de um ano.
O nome de Hudson era o principal pedido de Mano Menezes para o ano 2017. O treinador entende que o jogador é uma importante peça para fazer seu meio campo ser mais forte e com boa saída de bola. O jogador chega para suprir a falta de um atleta na posição. Durante 2016, os argentinos Ariel Cabral e Lucas Romero não conseguiram se firmar.
Cruzeiro e São Paulo já negociavam outros acordos há mais tempo. Inicialmente, o tricolor desejava o atacante Willian, mas a Raposa fez jogo duro e segurou o atleta, a pedido de Mano Menezes. Para conseguir este negócio, o time paulista ofereceu inclusive Wesley e Michel Bastos, mas foi rejeitado.
Agora, a Raposa insistia em conseguir contratar Hudson e ofereceu Neilton e algum negócio com o lateral-esquerdo Mena. O tricolor tentou ainda anunciar Willian, mas novamente recebeu a resposta negativa.
Hudson é mineiro, nascido em Juiz de Fora. Ele foi revelado pelo Santos, tem 28 anos, e estava no São Paulo desde 2014.