PUBLICIDADE

Cruzeiro e Atlético Paranaense empatam pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

O Atlético-PR saiu de Belo Horizonte com um ponto após o empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro no Mineirão neste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lateral Michel, que viu o Furacão chegar aos 46 pontos e assumir provisoriamente a oitava colocação, no entanto, o time curitibano não esperava outro resultado em Belo Horizonte que não a vitória.
‘Nosso objetivo era vencer, pois vínhamos de quatro bons resultados enquanto o Cruzeiro não’, revelou o jogador, que gostou da apresentação do Atlético, que lutou até o final. ‘A equipe jogou bem e conseguiu atuar bem durante a partida toda. Além disso, com as mudanças no segundo tempo, conseguimos preencher o meio-de-campo’, analisou.

O objetivo do grupo do Furacão, para Michel, é continuar o trabalho feito pelo técnico Ney Franco, mostrando que o treinador acertou em lhe dar uma nova chance entre os titulares. ‘Só com o tempo você vai melhorando. Fiquei muito tempo sem jogar e aos poucos vou pegando posicionamento. E isso foi importante porque a equipe mostrou por que vem reagindo’, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE