A diretoria do Cruzeiro informou, esta tarde, que não renovará os contratos de quatro atletas para a próxima temporada. Dessa maneira, Leandro Damião, Charles, Júlio Baptista e Ceará já estão liberados das próximas atividades do clube e não disputarão a última partida pelo Brasileirão, contra o Internacional, no domingo.
Segundo informações da assessoria, o atacante Damião chegou à Toca da Raposa este ano, disputou 48 jogos e marcou 18 gols, sendo o artilheiro da equipe celeste. Já o meia Júlio Baptista defende o clube desde julho de 2013, tendo conquistado o bicampeonato Brasileiro e um título do Mineiro. Ao todo, o ex-jogador da seleção brasileira atuou em 62 partidas pelo Cruzeiro e balançou a rede por 17 vezes.
Esses mesmos troféus também foram conquistados pelo lateral direito Ceará, contratado junto ao Paris Saint-Germain, da França, em 2012. Dessa data em diante, o experiente atleta fez 133 exibições e anotou dois tentos. Charles foi reintegrado ao elenco em 2015 e, somado as suas passagens anteriores, acumula 141 jogos e 14 gols, além de um título do estadual, em 2008.