PUBLICIDADE

Cruzeiro bate Atlético-MG e pega o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Nesta quinta-feira, em confronto válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro recebeu o Atlético-MG no Mineirão, venceu por 2 a 0 e avançou à próxima fase da competição. Artilheiro da Raposa na temporada, com 20 gols, Kaio Jorge (2) foi quem balançou as redes.

O Cabuloso já havia triunfado na partida de ida do confronto, na Arena MRV, por 2 a 0. O agregado, portanto, ficou em três tentos de vantagem a favor da equipe comandada por Leonardo Jardim.

Agora classificado, o Cabulo já sabe quem encara na semifinal: o Corinthians. Após vencer por 1 a 0 em Curitiba, o Timão recebeu o Athletico-PR na Neo Química e venceu novamente, desta vez por 2 a 0. O grande destaque foi o jovem atacante Gui Negão, que balançou as redes novamente e ainda concedeu assistência para o gol de Rodrigo Garro.

O jogo – O placar foi inaugurado pelo Cruzeiro logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta de Willian pelo lado direito, Fabrício Bruno subiu e escorou de cabeça para a segunda trave. Kaio Jorge, então, se antecipou ao marcador e arrematou firme para marcar.

Aos três minutos da etapa complementar, o Cabuloso aumentou a diferença. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Fabrício Bruno novamente apareceu para desviar e encontrou Willian, que finalizou da entrada da área. No meio do caminho, Kaio Jorge desviou o enganou o goleiro Éverson, que nada pôde fazer.

Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi expulso de forma direta aos 46 minutos do segundo tempo, quando acertou Lucas Romero com uma forte entrada e deixou o Galo com um a menos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis atletas de Sorriso disputam Brasileiro Sub-23 em São Paulo

O atletismo de Sorriso estará representado por seis competidores...

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...
PUBLICIDADE