PUBLICIDADE

Cruzeiro admite queda de rendimento mas nega relaxamento

PUBLICIDADE

O Cruzeiro lidera o Brasileiro desde o primeiro turno, e os concorrentes não têm conseguido se aproximar da Raposa, que mantém a ponta da competição nacional com folgas; mas no returno, o rendimento da equipe caiu. Foram quatro derrotas, as duas últimas em sequência, situação que já começa a preocupar.

O técnico Marcelo Oliveira, porém, rechaça qualquer tipo de relaxamento pela situação de conforto na maior parte da competição. Segundo ele, o que tem acontecido é a falta de atenção em algumas partidas, o que, na avaliação do treinador, tem que ser corrigido nas próximas rodadas.

“O Campeonato está completamente aberto, Internacional, Corinthians e São Paulo estão perseguindo, estamos conscientes de que temos que fazer de cada jogo uma decisão. Jogar bem como temos costume de jogar. Minimizar os erros agora. É plenamente corrigível porque temos um grupo unido e consciente também", declarou.

A vantagem do Cruzeiro na liderança do Brasileiro é de seis pontos em cima do vice-líder Internacional. Para não permitir a aproximação, Marcelo Oliveira vai cobrar os jogadores celestes. "Vamos analisar bem o que aconteceu nos últimos jogos, indignar, mas dar força porque temos um grupo unido, inclusive para encurtar esse caminho do campeonato", comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para o camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Morreu hoje de madrugada, aos 93 anos, o ex-presidente...
PUBLICIDADE