PUBLICIDADE

Cristóvão Borges não é mais treinador do Atlético-PR

PUBLICIDADE

Cristóvão Borges não resistiu à pressão da torcida após o empate diante do Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada, e não é mais o técnico do Atlético Paranaense. A situação ficou insustentável após os gritos de ‘burro’ do torcedor e as alterações questionadas nas últimas partidas.

A nota divulgada no site oficial do Furacão afirma apenas que a saída do treinador foi acordada entre as partes, mas a insatisfação das arquibancadas parecem ter convencido a diretoria que o trabalho não deveria continuar

Cristóvão, que chegou para ocupar o lugar do polêmico Milton Mendes, conseguiu fazer uma campanha razoável na reta final do Campeonato Brasileiro, mas com a necessidade de conquista de títulos, começou a ser fortemente pressionado pela campanha irregular no Estadual, já que nesta temporada o Rubro-Negro entrou com força máxima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morelos notifica o Santos por falta de pagamento e pede rescisão

O Santos pode começar 2026 com uma briga judicial....

Santos e Gabigol se acertam e partes preparam anúncio

O retorno de Gabriel Barbosa ao Santos está perto de acontecer....

Sport Sinop e Nova Mutum abrem a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 1ª Divisão

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Casemiro, Lewandowski e mais: veja jogadores que já podem assinar pré-contratos

Com a virada do ano, diversos jogadores entraram nos...
PUBLICIDADE