PUBLICIDADE

Criciúma ganha do Grêmio e se distancia do Z4 no Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Nesta quarta-feira, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma venceu o Grêmio por 2 a 1, na Arena do Grêmio. Arthur Caíke e Ronald Lopes cravaram para os visitantes, enquanto Villasantí deixou o tento dos gaúchos.

Agora, com a derrota, o Grêmio caiu para a 14ª colocação e permaneceu com 31 unidades. O Criciúma, por sua vez, com o triunfo, chegou aos 32 pontos e subiu para a 13ª posição. Desse modo, a equipe abriu quatro pontos de vantagem para o Corinthians, que abre o Z4 com 28 unidades – ambas as equipes estão com o mesmo número de jogos.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o Botafogo, às 21h (de Brasília) deste sábado, no Estádio Nilton Santos. Já o Criciúma, no domingo, às 18h30, visita o Bahia na Arena Fonte Nova.

O Criciúma inaugurou o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo. Após bola alçada na área, Arthur Caíke finalizou de primeira e obrigou Marchesín a fazer uma bela defesa. Mas, no rebote, a bola voltou para o atacante, que mandou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, aos 22 minutos, o Grêmio deixou tudo igual. Em jogada bem trabalhada, Diego Costa tocou para Reinaldo, que fez o corta-luz e deixou para Villasantí. O capitão gremista invadiu a área e bateu rasteiro no canto esquerdo de Gustavo para estufar as redes.

O Criciúma voltou a liderar o placar aos 33 minutos. Arthur Caíke passou para Ronald Lopes, que, de fora da área, mandou um foguete de canhota no canto inferior esquerdo de Marchesín.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE