PUBLICIDADE

Criciúma é absolvido no STJD e encara o São Paulo no Heriberto Hulse

PUBLICIDADE

Angustiado pela briga contra o rebaixamento, o torcedor do Criciúma ganhou uma boa notícia nesta terça-feira: o clube foi absolvido pelo STJD, no Rio de Janeiro, e vai fazer sua última partida como mandante no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Heriberto Hulse. O Tigre havia sido enquadrado no artigo 213, que diz respeito à "desordem em praça de desporto".

A acusação foi feita por causa de uma faixa estampada pela torcida na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, com os dizeres: "Não vamos cair no apito". O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou o fato na súmula, mas, com a repetição do acontecimento em edições anteriores da competição nacional, o clube conseguiu a absolvição.

Desta forma, o Criciúma está liberado para encarar o São Paulo, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Heriberto Hulse. O confronto, com o apoio de seu torcedor, que compareceu em bom público ao longo de todo Campeonato Brasileiro, será decisivo na luta contra o rebaixamento.

Na 15ª colocação, o Tigre tem 43 pontos, um a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, dependendo, assim, apenas de suas próprias forças para escapar da segunda divisão em 2014. Na última rodada, porém, o Criciúma terá pela frente o Botafogo, fora de casa, sendo que o clube carioca ainda luta por uma vaga na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE