PUBLICIDADE

CRAC vence Palmeiras pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

O Crac não precisou usar a cabeça para vencer o Palmeiras ontem, no Verdão, por 1 a 0. A vitória veio em uma cobrança de falta perfeita, no ângulo esquerdo do goleiro Wagner Gatão. O autor da vitória foi Cabeça, que comandou o time com passes perfeitos e toques rápidos.

O Palmeiras entrou em campo embalado pelo bom resultado conquistado no Nortão do Estado. Entretanto, não conseguiu passar pela boa defesa do Crac, que mostrando um futebol bem melhor envolveu o adversário em um jogo tecnicamente fraco.
No primeiro tempo, as duas equipes pouco se aventuraram ao ataque. O jogo ficou truncado. Os dois goleiros apenas assistiam a partida e pouco foram acionados.
Na fase complementar, o Crac teve a primeira oportunidade aos dois minutos, em cobrança de falta muito bem finalizada por Cabeça. A partir deste gol, o Operário se desesperou em campo, indo ao ataque de forma atabalhoada, enquanto que o time de Campo Verde se defendia e tocava a bola em meio-campo deixando o tempo passar. Arildo Berdun ainda tentou dar mais ânimo a seu time, fazendo três mudanças. Tudo em vão.

Classificação do grupo A
Luverdense 19 pontos
Operário 18
CRAC 14
Sorriso 11

Mixto 9
Sinop 7
Palmeiras 5
Tangará 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense é sorteado no grupo do Corinthians na Copa São Paulo Júnior

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, ontem, a...

Sinopense Cristiano Ronaldo deixa categorias de base do Santos após cinco anos

Cristiano Ronaldo Antunes Gregório, natural de Sinop, não é...

Palmeiras toma virada do Grêmio e vê Flamengo aumentar vantagem

O Palmeiras perdeu do Grêmio, de virada, por 3 a 2, nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE