O Corujão deu o troco na Fiagril e é campeão da Copa Sorriso de futebol de salão. A final foi neste sábado e a equipe do Corujão conquistou o título inédito, de virada, e de forma surpreendente. A Fiagril saiu na frente e terminou o tempo vencendo por 3 a 1. No segundo tempo, o técnico Alencar, do Corujão, colocou o goleiro Marquinhos para jogar de ala, reforçou o posicionamento da defesa e explorou os contra-ataques. Nos primeiros instantes do segundo tempo, a Fiagril chegou a estar goleando por 5 a 1. Foi a partir do quinto gol adversário que a Corujão começou a virada histórica. Rivanildo foi o principal destaque. Em aproximadamente 10 minutos ele fez 4 gols e deixou a partida empatada. Faltando 40 segundos para a decisão acabar, o Corujão partiu para o ataque e o fixo Ariel da Fiagril, (que tinha feito 3 gols), foi desviar e acabou fazendo gol contra. Placar final, Corujão 6 x 5 Fiagril.
A Mecanil ficou em terceiro, após vencer a Del Moro por 10 a 8.
O artilheiro da competição foi Donizete, com15 gols,e o goleiro menos vazado foi Niko, da Fiagril. O troféu disciplina fitambém foi para o Corujão.
O presidente da Liga Sorriso de Futsal, Junior Brandão, disse que a competição -que reuniu 12 equipes- atingiu os objetivos. “Tudo transcorreu com a mais perfeita normalidade, desde a presença de público, qualidade das equipes até mesmo a arbitragem que mostrou-se em alto nível”, avaliou, através da assessoria.