segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã com 5 km de percurso. Quem completou a prova recebeu a primeira medalha da mandala, que deve ser completada ao final das quatro etapas em Lucas do Rio Verde.

No início da corrida a chuva deu uma trégua e possibilitou um clima ainda mais ameno para os participantes, o que foi um ponto positivo para continuar a competição.

“Incentivar o esporte é nosso dever e ver as pessoas participando, é nossa maior resposta, isso que é importante. Hoje quando acordei um pouco antes das 5h, eu achei que a chuva não iria parar, mas vejam só, um dia lindo, com um clima excelente para que nossos corredores concluíssem o trajeto, eu to muito feliz”, diz prefeito Miguel Vaz.

“Essas corridas de rua incentiva muito o esportista, principalmente aqueles que não executa atividades físicas cotidianamente. Esse é o momento de dedicação, de fazer a corrida no tempo de cada um e no final ser premiado com a medalha por ter concluído. Uns vão correndo e caminhando, e o importante é chegar. Estou muito feliz por todos”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE