domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Coronel é a favor da PM e Operário utilizarem Centro de Treinamentos em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O coronel Ildomar Nunes de Macedo afirmou que a Polícia Militar tem interesse em assumir a administração do Centro Oficial de Treinamento (COT) da Barra do Pari. “Pensamos em agregar no COT nossas duas instituições de ensino superior: a Academia da PM e o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – Cefap”. Ele também afirmou que não vê nenhum impedimento do uso compartilhado do local com o Operário. “Somos solidários com o esporte e estamos prontos para construir essa parceria”.

O governador Pedro Taques (PDT) afirmou anteriormente que achava mais viável repassar o local para a PM do município administrar após pronto. No entanto, isso acabou causando polêmica com as políticos do município. Com isso, foi proposto que a PM ficasse responsável pelo local, porém, compartilhasse o local com o clube.

O presidente Operário, Giovani Banegas, explicou que o sonho do várzea-grandense é ter um estádio. “É importante para o Operário fazer do COT a sua casa e isso só precisa ser definido e documentado”. Ele recordou que desde o início da construção do COT da Barra do Pari a expectativa é de que o Operário utilizasse o local como sua verdadeira casa.

Quem também apoiou o uso compartilhado do COT é a Federação Mato-Grossense de Futebol. “Defendo o bom senso e nada mais justo do que um time da cidade utilizar o campo do COT”, disse o presidente Helmut Lawisch.

A situação ainda está sendo discutida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE