O Coritiba venceu o Luverdense neste momento pela Copa do Brasil, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O jogo terminou aos 48. minutos. O resultado classificou o Coxa.
A segunda etapa começou movimentada. Em 5 minutos o Coritiba teve dois lances de ataque. Marcelo, do Luverdense, acabou levando amarelo por ter feito falta. Aos 10 minutos, Enrico sentiu e saiu do jogo, Ney Franco colocou Geraldo em seu lugar. O Luverdense teve uma boa chance aos 12 minutos. Simeão recebeu passe e chutou, passando perto da trave de Edson. Em seguida, Rossini mandou para o gol e o goleiro do Coxa defendeu. As orientações de Tarcisio Pugliesi fizeram com que o Luverdense passasse a criar mais. O time passou a pressionar e Rafinha fez falta em Paulinho Marília e levou amarelo. Ney fez outra mudança. Colocou Ramon e sacou Ariel, autor do gol no jogo de ida, em Lucas. Pugliesi tirou Zé Roberto, com dores, e colocou Magrão. O Luverdense teve o primeiro escanteio, Rossini cobrou mas o goleiro do Coritiba defendeu. Aos 32 mintos, Ronaldo salvou o Luverdense. Marco Aurélio mandou no cantinho e ele voou para defender. Mas aos 35 minutos, Pereira aproveitou o rebote após Marco Aurélio cobrar escanteio e marcou: 1 a 0. O Luverdense ainda teve uma chance, nos acréscismos, aos 47, quando Maicon cobrou falta mas a bola saiu por cima.
O Coritiba começou pressionando e logo com 2 minutos Pereira mandou de cabeça e Ronaldo defendeu. O time de Lucas respondeu logo depois com Simeão arriscando chute cruzado, mas saiu pela linha de fundo. Aos 10, Marco Aurélio cobrou falta e a bola foi para fora. Aos 15 minutos, o Coritiba quase abriu o placar. Rafinha e Ariel tabelaram e Marco chutou “tirando tinta”do travessão. O Luverdense pouco atacou e foi muito pressionado pelo Coxa. Aos 24 minutos, em outra jogada do time paranaense, Felipe, do Luverdense, acabou fazendo falta dura e levou cartão amarelo. A defesa do time de Lucas trabalha bem, os destaques Maicon Gaúcho e Paulinho Marília pouco criaram até agora. Aos 37, Ariel escorou cruzamento de Marco Aurélio e vai para fora. Aos 43, a zaga do Luverdense cortou em cima da linha a cabeceada de Rafinha, evitando gol do Coritiba.
Coritiba: Edson Bastos, Jéci, Pereira, Triguinho, Marcos Paulo, Leandro, Rafinha, Enrico, Marcos Aurélio e Ariel
Luverdense: Ronaldo, Bogé, Marcelo, Zé Roberto, Macaé, Feliz Delgado, Simeão, Rossini, Maicon Gaúcho, Paulinho Marilia e Buti
(Atualizada às 21:52h)