quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Coritiba deve estrear Rafinha em partida contra o Cuiabá amanhã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Além de se recuperar de uma derrota para o CRB, de subir na tabela e evitar uma crise que se aproxima, o Coritiba tem outro motivo para buscar uma vitória diante do Cuiabá, amanhã às 10h (horário de Mato Grosso), em Curitiba. O meia-atacante Rafinha, maior contratação do Coxa para a temporada e citado como jogador perigoso pelo treinador do Cuiabá, deve reestrear com o status de estrela e maior atrativo para lotar o estádio Couto Pereira.

“Eu espero que na minha reestreia, na minha volta pra casa, o torcedor compareça, faça o que ele sempre fez e que me conquistou, desde a chegada do ônibus ao estádio, até a hora que a gente começar o jogo”, disse confiante não apenas na vitória, mas no acesso do para a Série A.  “Eu tenho certeza que no final do ano estaremos voltando para a série A, que é o lugar de onde este clube não deve sair. É um clube gigante, de torcida, não pode estar na série B. Que este seja um ano pra gente voltar a conquistar objetivos ainda maiores”.

O atleta chegou ao Coritiba pela primeira vez em 2010 e participou da campanha do acesso à primeira divisão. No total, ele disputou 176 jogos pelo Coxa e marcou 41 gols. Antes do Coritiba, Rafinha estava no Cruzeiro, onde foi importante em duas conquistas da Copa do Brasil, mas recentemente perdeu espaço e ocupava a reserva. A estreia de Rafinha já é esperada pelo treinador do Cuiabá, Itamar Schülle, que esta semana, ao analisar a partida, citou as qualidades do jogador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE