PUBLICIDADE

Corintianos valorizam trabalho feito, mas lamentam triunfo do Inter

PUBLICIDADE

O Corinthians cumpriu seu papel neste sábado e ficou bem perto de se classificar direto para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, mas não conseguiu alcançar o objetivo, em função da vitória do concorrente direto Internacional sobre o Figueirense. O lateral esquerdo Fábio Santos lamentou não ter conseguido o terceiro lugar no Brasileirão, sem deixar de enaltecer a campanha alvinegra.

“Fico chateado porque merecíamos o terceiro lugar, mas a campanha foi bem feita e é até um prêmio também a classificação. Vamos nos preparar bem para a pré-Libertadores”, afirmou o jogador, autor do segundo gol neste sábado.

Em jogo realizado em Itaquera, o Corinthians derrotou o lanterna Criciúma por 2 a 1. Porém, para conseguir o terceiro lugar, o time de Mano Menezes ainda dependia de um tropeço do Internacional, que derrotou o Figueirense por 2 a 1, com a virada obtida nos acréscimos.

Com os resultados deste sábado, Inter e Corinthians ficam com 69 pontos, mas o Colorado leva vantagem no número de vitórias. “Fizemos a nossa parte. O importante era ganhar. Infelizmente, o Inter ganhou em cima da hora”, ponderou Guerrero.

O Corinthians começará então o torneio continental de 2015 com dois jogos contra um adversário da Colômbia. Se passar, o time alvinegro entrará no grupo 2 da Libertadores, que tem ainda San Lorenzo, São Paulo e Danubio.

“Poderia ter sido melhor. Infelizmente, não conseguimos a vaga direta, mas vamos encarar o jogo difícil contra o time colombiano”, completou o volante Ralf.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE