PUBLICIDADE

Corinthians volta com problemas para clássico contra o São Paulo

PUBLICIDADE

Interromper o rodízio que vem executando na equipe do Corinthians, com prioridade para a Copa Libertadores, será algo difícil para Tite no clássico contra o São Paulo. Se quiser escalar o time titular no confronto com o rival, pelo Campeonato Paulista, o treinador enfrentará problemas.

Dois surgiram na Argentina, na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo na noite de quarta-feira. Renato Augusto sofreu uma entrada dura no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído. Stiven Mendoza também teve de sair, com uma lesão muscular na virilha direita.

Os dois serão reavaliados quando se apresentarem no CT do Parque Ecológico, mas as previsões não são otimistas, especialmente para Mendoza. O colombiano já vinha sentindo a dor muscular antes de uma arrancada que o fez sentir a fisgada e ir ao chão no Nuevo Gasómetro.

A expectativa de Tite é que atletas que não puderam atuar em Buenos Aires voltem a ficar à disposição. O zagueiro Felipe chegou a viajar, mas foi cortado por uma dor de ouvido que o impedia de fazer cabeceios. O atacante Emerson – substituído por Mendoza – estava em tratamento por causa de uma inflamação no joelho direito.

Certo é que o centroavante Guerrero, suspenso do confronto com o San Lorenzo, estará à disposição para o Majestoso – desde que retorne do Peru, aonde foi na folga concedida pelo Corinthians. Já o lateral esquerdo Fábio Santos, que passou por artroscopia no joelho direito, segue fora.

Na montagem da equipe para pegar o São Paulo no Morumbi, o treinador alvinegro não terá de se preocupar com um jogo próximo da Libertadores. O time alvinegro só voltará a atuar na competição sul-americana daqui a duas semanas, em visita ao Danubio no Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE