PUBLICIDADE

Corinthians vende atacante por R$ 11 milhões para equipe asiática

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Daniel Augusto Júnior/assessoria/arquivo)

O Corinthians anunciou, na tarde desta sexta-feira, a conclusão da negociação com o Daejeon Hana Citizen por André Luis. O atacante já estava emprestado ao clube sul-coreano, mas agora se desvinculou de vez do Timão, com quem tinha contrato até o fim de 2022.

Dos 50% que detinha sobre os direitos econômicos do atleta, o Corinthians permaneceu com 10%. A outra metade pertencia ao Cianorte-PR. O valor total da negociação foi de 2,2 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões.

Pelo Corinthians, André Luis chegou depois de se destacar pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, com a camisa da Ponte Preta. No clube do Parque São Jorge, foram apenas cinco jogos e uma participação discreta da campanha do título Paulista de 2019.

Logo após o Estadual do ano passado, o jogador foi emprestado ao Fortaleza, até chegar ao Daejeon no início de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá rescinde com zagueiro após cinco partidas

O Cuiabá rescindiu contrato com o zagueiro Edson Rogério....

Abertas inscrições para o Bolsa Atleta em Lucas do Rio Verde

Atletas luverdenses que praticam diversas modalidades esportivas podem se...

Cuiabá vai sediar etapa do circuito mundial de beach tennis

Cuiabá sediará a etapa do torneio ITF BT 400,...
PUBLICIDADE