domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians não terá lateral-esquerdo titular para enfrentar o Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Suspenso por levar o terceiro amarelo, o experiente lateral-esquerdo Fábio Santos desfalcará o Corinthians no duelo de sábado, às 20h (de Cuiabá), diante do Cuiabá na Neo Química Arena. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 36 anos, Fábio Santos levou amarelo na derrota do Timão, ontem, por 3 a 0, para o líder isolado Atlético Mineiro, no Mineirão. A tendência, é que o técnico Sylvinho escale o jovem Lucas Piton, de 21 anos, na posição.

O comandante ainda deve ter Reginaldo, de 20 anos, como opção no banco. O jovem é uma das grandes promessas e capitão da equipe Sub-20 do Timão. Inclusive, a torcida vem pedindo que ganhe oportunidades com a camisa do time principal.

Outro que ainda não deve estar à disposição do técnico Sylvinho, é do meio-campista Willian. Reforço balado do Timão, chegou em agosto, vindo do Arsenal (Inglaterra) e não joga desde 13 outubro, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. O retorno deve ser somente diante do Flamengo, na rodada 33.

Apesar da derrota, o Corinthians é o 6º na tabela, com 47 pontos conquistados. O Cuiabá, por sua vez, perdeu posições e é o 11º, com 39 pontos (seis do primeiro time da zona de rebaixamento).

Conforme Só Notícias já informou, o volante Camilo, do Cuiabá, projetou que o jogo contra o Timão não será fácil, mas defendeu que o Dourado deve manter a forma de jogar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE