PUBLICIDADE

Corinthians já treina no seu primeiro dia em Manizales

PUBLICIDADE

As 15 horas de viagem de São Paulo até Manizales não impediram o Corinthians de treinar em seu primeiro dia de estadia na Colômbia, nesta segunda-feira. Os jogadores realizaram uma atividade leve no campo da Escuela de Carabineros Alejandro Gutiérrez a dois dias do jogo de volta com o Once Caldas, pela pré-Libertadores.

Quem participou da vitória por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras, no domingo, apenas se exercitou sob a supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian. O restante do time treinou fundamentos com a bola.

Na sexta-feira, o Corinthians fará reconhecimento de campo no Estádio Palogrande, onde reencontrará o Once Caldas. A equipe de Tite tem larga vantagem no confronto, já que goleou os colombianos por 4 a 0 em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário-VG é goleado pelo Capital-DF e se complica na Série D

O Operário Várzea Grandense foi goleado pelo Capital-DF, por...

Athletico-PR vence Mirassol com gol no fim e se garante no G4 antes de pausa para a copa

Neste sábado, o Athlético-PR venceu o Mirassol por 1 a 0 dentro da...

Primavera arranca empate fora de casa diante da Aparecidense pela Série D

A partida entre Aparecidense e Primavera, disputada há pouco,...
PUBLICIDADE