Kia Joorabchian insistiu que o meia Marcelinho Carioca só seria integrado ao elenco do Corinthians após a participação da equipe na Copa Libertadores da América. Não contava, porém, que isso acontecesse tão rápido. O Timão caiu nesta quinta-feira diante do River Plate e já na semana que vem o Pé-de-Anjo treinará com seus novos companheiros.
Antes motivo de discórdia entre dirigentes da MSI e do Corinthians, Marcelinho pode agora ser a solução para conter a revolta da Fiel torcida. Na tragédia do Pacaembu, nesta quinta-feira, o público das sociais já gritava o nome do ídolo contra as tribunas, onde estavam o presidente da MSI, Kia Joorabchian, e o do Corinthians, Alberto Dualib.
Jogador mais vitorioso da história do Alvinegro, Marcelinho Carioca também teve sua passagem no clube manchada por uma Copa Libertadores da América. Ele desperdiçou o pênalti que classificou o Palmeiras, do goleiro Marcos, para a decisão sul-americana em 2000.
Ainda sem o Pé-de-Anjo, o Corinthians tenta evitar uma catástrofe ainda maior contra o São Paulo, neste domingo, em São José do Rio Preto. O time já treina no interior do estado na tarde deste sábado.