PUBLICIDADE

Corinthians evita derrota para o Grêmio, mas vê Atlético-MG mais perto

PUBLICIDADE

O Corinthians saiu atrás e conseguiu evitar a derrota para o Grêmio, em Itaquera, em uma noite de quarta-feira de neblina incomum na zona leste de São Paulo. O empate por 1 a 1 manteve distância relativamente segura do líder do Campeonato Brasileiro para a formação gaúcha, mas a briga pela primeira posição ficou mais embolada.

A equipe do Parque São Jorge, que chegou a abrir sete pontos de frente sobre o vice-líder, agora está com 51, com o vice-líder Atlético-MG apenas três atrás. O Grêmio aparece na terceira posição, com 45, e alimenta a esperança de se juntar efetivamente à luta pelo topo.

Com os dois times desfalcados, houve um primeiro tempo equilibrado e de poucas oportunidades. O Grêmio voltou melhor do intervalo e abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, em erro de saída de bola de Edílson. A bola chegou ao ex-alvinegro Bobô, que aproveitou.

O Corinthians não estava bem, mas chegou ao empate pouco depois, aos 20, em passe preciso de Jadson para Renato Augusto. E foi para cima. Houve chance para os dois lados. Rildo parou no goleiro Tiago e na trave. Do outro lado, Douglas teve bola limpa para balançar a rede e chutou longe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Artilheiro do Brasileirão, Arrascaeta celebra gol em vitória do Flamengo

O Flamengo voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros...

Mixto empata com Capital no Brasileiro da Série D

O Mixto empatou, ontem à noite, em 1 a...
PUBLICIDADE