PUBLICIDADE

Corinthians enfrenta Fluminense hoje e Ronaldo não deve jogar

PUBLICIDADE

O Corinthians ganhou um desfalque de última hora para o compromisso deste domingo contra o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Ronaldo sentiu uma dor na panturrilha no último treino antes do jogo e acabou vetado.

A informação foi anunciada pelo técnico Mano Menezes através de seu Twitter oficial. O treinador, inclusive, já escalou Souza entre os titulares.

Em entrevista por telefone, o chefe do departamento médico do Corinthians, Joaquim Grava, confirmou a ausência do Fenômeno. "Estou fora de São Paulo, não tenho detalhes da contusão, mas já me informaram que o Ronaldo não joga", disse.

Além de seu principal atacante, Mano Menezes amarga mais dois desfalques de peso neste domingo. O lateral direito Alessandro e o meio-campista Danilo também foram vetados pelos médicos.

Desta forma, o Corinthians deve atuar diante do Fluminense com: Felipe; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias; Jorge Henrique, Souza e Dentinho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE