Os jogadores do Corinthians se reapresentam na tarde desta terça-feira ao técnico Mano Menezes depois da folga na segunda. O elenco estava liberado para descanso desde a vitória sobre a Ponte Preta, na tarde de domingo, e volta às atividades no Parque São Jorge com vistas ao clássico diante do Palmeiras.
O elenco treinará na capital paulista apenas até a manhã de quarta-feira. Logo depois da atividade, o time viaja para Atibaia, onde ficará concentrado e treinando até o clássico de domingo.
O técnico Mano Menezes tem problemas para escalar a equipe. Dentinho, Acosta e Fabinho levaram o terceiro cartão amarelo no jogo passado e terão de cumprir suspensão automática. Além deles, Alessandro também desfalcará o Timão porque segue entregue ao departamento médico.
Em compensação, o Corinthians ainda tem esperanças de contar com o goleiro Felipe, que está em tratamento intensivo para se recuperar das dores no ombro direito, que já o deixaram fora do duelo com a Ponte Preta. Perdigão também tem chances de jogar.
O Corinthians ocupa a quarta colocação no Campeonato Paulista, com 20 pontos, enquanto o rival aparece apenas na nona posição, com 16.